segunda-feira, 17 de junho de 2013

A volta dos que não foram!

E estou voltando para ficar...



Sei que eu abandonei totalmente o blog por muito tempo, porém eu estava organizando minha vida e precisava desse tempo... Agora estou voltando, e quero mudar também o foco do blog. Antes eu falava basicamente de moda e beleza, agora pretendo falar também sobre outros assuntos, coisas que acho interessantes e que quero compartilhar com vocês.

E nada melhor para esse recomeço do que explicar o motivo pelo qual resolvi voltar a escrever para vocês! 

Comecei a trabalhar na Loja Riachuelo, como visual merchandiser e como a demanda é realmente gigantesca comecei aos poucos a abandonar tudo o que eu fazia "fora" do trabalho. Larguei o blog, os trabalhos freelances  os amigos, as saídas nos finais de semana... Em suma, eu virei uma workaholic, só sabia trabalhar e não conseguia pensar em outra coisa. Mas como há males que vem para o bem, eu quebrei meu pé - uma fratura de stress de difícil e longo tratamento - e acabei me obrigando a ficar em casa. Foi aí que pude rever meus valores, valorizar mais minha saúde, amigos e ver que trabalho não é tudo na vida. É importante encontrarmos um tempo para viver, e voltar a escrever para vocês é somente o primeiro passo desse meu recomeço.

Vou voltar ao blog, em breve voltarei ao meu trabalho, mas não quero mais abandonar vocês. Vamos juntas aprender a administrar o tempo!

Deixo aqui um beijo e um agradecimento às pessoas que sempre me apoiaram e me deram força nesse mundo "internético".

0 comentários:

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver