terça-feira, 26 de julho de 2011

Testei: Primer facial Koloss

Tá na moda: Pele lisinha, feito bumbum de nenê!

 
O que ele promete: Disfarce óptico dos poros abertos e das linhas finas de expressão.

Como utilizo: Lavo o rosto, logo após aplico o produto por todo o rosto. Depois faço a maquiagem normalmente.

O que achei: Excelente! Logo ao passar o produto eu já sinto a pele extremamente macia e sem oleosidade, a duração do efeito é boa. Para mim dura algumas horas, e olha que a minha pele é oleosa. A consistência é bem durinha, o que o torna até um pouco difícil de espalhar, eu diria que sua consistência lembra muito a da pomada hipoglós, mas sem aquela parte "gordurosa" (faz tempo que eu não vejo uma pomada hipoglós, mas me lembro dela assim, hehe).

Valor: R$ 24,98. Um dos primers mais em conta do mercado! Aqui em Porto Alegre só o encontrei em lojas de produtos para cabeleireiros.

Conclusão: O produto é baratinho, cumpre o que promete e a única coisa ruim que achei é o fato de ele não ter protetor solar, mas aí passo o protetor primeiro no rosto e depois o primer. E tá tudo certo, hehe! Vale a pena testar.

Classificação: (5 é a pontuação máx.)
Acho que faltou apenas um fator de proteção solar!

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Ainn, preciso mto de um desse!!


Beeijoca, amore!!
Participe dos sorteios baphos lá do meu blog
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Ale Quejinho disse... [Responder]

Vou procurar por aqui.
Valeu pela dica.
Ale

Ana Sílvia Diniz disse... [Responder]

Ótima dica, vou procurar !

Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Unknown disse... [Responder]

já testei também , muito bom

já estou te seguindo

beijus

Carol disse... [Responder]

hahah... amei a dica flor!
ótimo post! :D
Beijooos :*

www.dicasteens.blogspot.com

Duda disse... [Responder]

mulher é ótimo mesmo! amei, obrigada pela dica!
:*
slaponthelook.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver