quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica para lábios ressecados

Não tá na moda: Lábios ressecados!

Sabe aquela manteiga de cacau básica que todas já usamos pelo menos uma vez na vida? Pois é, deixe ela de lado.

Protetor Solar Labial FPS 30, Avon
Descobri que usar protetor solar labial nos dias frios é super eficiente! Não, não estou louca. É que o ressecamento provocado pelo frio não deixa de ser uma "queimadura". Afinal, frio demais também queima a pele e não somente o calor.

fonte: Eu estava esses dias no ônibus e ouvi, juro que foi sem querer, uma conversa em que uma mulher deu essa dica e fui correndo testar. É claro que eu não deixaria de compartilhar com vocês!


Outro produto muito bacana é o condicionador labial, da Avon. Eu sempre o uso e é bem eficiente, mas achei o que protetor solar labial funcionou melhor. Haha! Mas não use ele sozinho, pois deixa a boca esbranquecida, com cara de doente. Passe por cima um batom colorido. (É otimo para ser usado por baixo daqueles batons baratinhos e que não hidratam nada!).

E antes de dormir, se a coisa estiver feia, passe um pouquinho de hipoglós nos lábios. Ele vai hidratar enquanto você dorme.

                                                                   Ok. Então ficam as dicas!

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Nossa, essencial!

Anônimo disse... [Responder]

Flor, adorei a dica! Eu tambem uso esse filtro solar, e o da nivea tbm eh ótimo!!E Hipoglos acho que todo mundo ja usou uma vez na vida kkkkkkkk tbm eh otimo ^^ =********

سشةةغش disse... [Responder]

Oi Linda, passei por aqui e gostei do seu bloguinho, já estou seguindo você. Passa lá no meu bloguinho e se gostar ficarei muito feliz se me seguir também. Bjs

Unknown disse... [Responder]

Ótimas dicas flor!
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Bruna Resende disse... [Responder]

O da Avon tem uma embalagem chiquérrima, né?!

AKANE disse... [Responder]

É verdade Bruna, me sinto uma diva usando. Hehe! Bjinhos!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver