quarta-feira, 4 de maio de 2011

Teste de Estilo Feminino

Tá na moda: Entender qual o seu estilo!

Hoje eu trouxe para vocês uma coisa bem legal, é o teste de estilo. Ele serve para você saber em que estilo você se encaixa melhor.
Eu acho muito legal fazer este teste pois mais importante do que conhecermos os outros, é conhecermos as nós mesmos, não é?

Esse é o teste de estilo Feminino, o masculino eu trago em um próximo post.
O teste funciona assim, vou mostrando imagens e vocês vão marcando qual ítem vocês mais gostaram. No final veja qual (ou quais) letras você mais marcou.

1) Bijuterias e Jóias:


2) Bolsas:


3) Camisas:


4) Óculos:


5) Relógios:


6) Sapatos:


Confira o resultado:
Mais A - Esportivo
Mais B - Elegante
Mais C - Romântico
Mais D - Sexy
Mais E - Urbano
Mais F - Tradicional
Mais G - Criativo

É importante lembrar que é possível ter mais de um estilo, então se no seu teste acusar mais de um, não se preocupe.

~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~ ° ~~ ♥ ~~
 
Antes de encerrar o post eu quero agradecer à Charlotte do "Devaneiros" de Charlotte pelo selinho recebido! Beijo e mais uma vez obrigada pelo carinho e consideração!

Amanhã vamos conhecer e entender melhor cada um dos estilos, aguardem!

1 comentários:

Gorete Sousa disse... [Responder]

Adorei o Post!!!
GREAT!!!
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver