sábado, 2 de abril de 2011

Polyvore Looks

Tá na moda: Alice in Wonderland!

Hoje estou meio sem tempo, então estou passando rapidinho para mostrar esse look criado no polyvore (sim, eu sei que vocês já devem te-lo visto ali no menu lateral, mas estou realmente sem tempo hoje!).

Sei que a moda Alice foi substituída pela do Balé, mas eu gosto assim! Hehehe


Alice in Wonderland: Alice

Ps. Assim que eu puder, passarei no blog de todas vocês, certo?                                                                        
                                                                               Até a próxima!

3 comentários:

WALQUIRIA JANSEN disse... [Responder]

Adorei o look!!! Ficou lindo!!!
Bjocas

Alice Oliveira disse... [Responder]

Tô de olho nessa saia preta hehehe
muito linda!!
adoro Alice no País das Maravilhas!! :D
beijinhos

http://rebucomcafe.blogspot.com/

Ale Quejinho disse... [Responder]

Gente que lindo!
Ale

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver