domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Feliz páscoa à todos!


Que todos possamos abraçar os amigos, e lembrar que nessa data o menos importante é o chocolate e os coelhinhos. Vamos relembrar que nesse dia nós comemoramos a ressureição de Cristo.
Vamos aproveitar o dia de hoje para refletir a respeito do que está sendo feito de nós. O que está acontecendo nesse mundo? O que vamos deixar para os nosso filhos e netos? Um mundo lindo, onde a natureza e o ser humano vivem em harmonia? Se continuar da maneira que está, não será assim.

Vamos fazer a nossa parte. Cuidar da natureza, respeitar os outros, adquirir as coisas por mérito seu e sem passar por cima dos outros. Vamos ter paciência! Nem todo mundo é igual a você algumas pessoas são mais rápidas, outras mais devagares, cada um tem seu ritmo. Respeite isso. Respeite o próximo assim como voce gostaria de ser respeitado.

Se você tem medo de coelhos da páscoa, não veja isso

Então é isso, até o próximo post!

Ah! Uma breve explicação pela minha falta de posts: Viajei nesse feriado e fiquei sem internet. Foi basicamente isso. E essa semana estarei bem ocupada, portanto pode ser que haja uma falta de posts, tentarei deixar alguns já programados. Certo? Inté!

0 comentários:

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver