sexta-feira, 8 de abril de 2011

Arte & Moda - Último dia

Tá na moda: Falar de moda!

Este post acabou saindo um pouco atrasadinho, mas tudo bem. 
Quarta participei do último dia de palestras do Arte & Moda, evento realizado pelo Barra Shopping Sul.
Olha, só tenho uma coisa para dizer a todos voces: Valeu muito a pena ter ido!

Primeiramente tivemos uma palestra com Silvia Barros (jornalista e consultora de tendência de moda da Arezzo), onde pudemos aprender um pouco mais sobre a história do sapato e entender a nova coleção da Arezzo. Foi muito interessante. Adorei!

Quem participou recebeu o catálogo da Arezzo. Creio que eles estejam sendo distribuídos gratuitamente nas lojas.

E olha aí a nova coleção de esmaltes Arezzo, cada um sai por R$ 9,90.

Já a segunda palestra foi um bate papo muito bacana com a Lilian Pacce (editora de moda, coordenadora editorial e apresentadora do GNT fashion). Ela nos contou mais sobre essa tendência ecológica, e expressou sua opinião à favor do meio ambiente. "A natureza está dando gritos de socorro e precisamos ouvi-los", disse ela.
Fiquei muito feliz de ter participado, se aí na cidade vocês também houver esse tipo de evento, digo que vá! Pois vale a pena e você sai inspirada de lá.

Ps. Perdoem a qualidade das fotos novamente, enquanto eu não conseguir comprar uma câmera para mim (sim, eu não tenho câmera, essa é emprestada) as fotos continuarão assim.

                                      Ai ai, nem tenho mais o que dizer... Então, até!

2 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder]

Ola!
Obrigada por visitar meu cantinho!
Olha.. eu nao tenho nada da arezzo hoje em dia..mas ela é uma marca muito boa e seus calçados sao mega duráveis!!!
Adorei as cores de esmaltes que eles estao lançando!
Bijinhos
www.belezaf5.com

AKANE disse... [Responder]

Oi Beleza f5! Eu também não tenho nada da Arezzo, sou muito pão dura. Mas ás vezes a gente tem que abrir a mão e comprar algo de qualidade que vá durar bastante, né?!
As cores realmente são bem bonitas!
Bjão!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver