terça-feira, 29 de março de 2011

Moleca Outono / Inverno 2011

 Tá na moda: Ser apaixonada por sapatos!
 
Ok. Começei a falar de sapato, e não consigo mais parar.
Meus amigos me chamam de rainha dos sapatos, hahaha! Mas o que eles não sabem é tenho poucos pares, eles são todos homens e acham que ter um par é o suficiente... Ai ai ai... Esses homens! Hehe!

Mas então vamos falar de sapatos, e melhor ainda, de novidades!
Vamos conferir a nova coleção da Moleca? Essa marca evoluiu muito desde quando foi lançada né? Antes era sapatilha de vovó (nada contra as vovós, hein?!) e hoje, tem um modelo mais lindo que o outro!

Um palhinha das sapatilhas da coleção outono/inverno 2011, que é o forte da marca:

Confiram os sapatos:

Ahhh... As botas!

E também tem os oxfords!
Gente, a Moleca sempre com esse romantismo em suas coleções, eu adoro isso!

Para ver a coleção completa, acesse: Site da Moleca

Agora chega, que já falei demais. Acho que sou a rainha dos posts gigantes, isso sim! Hehe!
                                                                                        Inté!

4 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse... [Responder]

A-D-O-R-E-I as sapatilhas!! Acho que se eu pudesse, compraria 10 por mes! ahahahahah!!!!
Vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo!
Passe la qdo quiser!!
Beijinhos
http://belezaf5.blogspot.com/

Alice Oliveira disse... [Responder]

Estou passando pra dizer que tem selinho pra você no meu blog! ^^

http://rebucomcafe.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

espero que goste!
beijinhos

AKANE disse... [Responder]

Obrigada Beleza f5, vou correndo lá no seu blog! ^^

AKANE disse... [Responder]

Obrigada pelo carinho Alice, é por essas e outras que vale a pena se dedicar a ter um blog! Bjo!

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver