sexta-feira, 11 de março de 2011

Dicas de Beleza: Pernas Lisinhas!

Tá na moda: Ter pernas lisinhas!

Guriazinhas, hoje estou passando rapidinho por aqui para dar uma dica de depilação.
Eu tenho muitos problemas com depilação, minha pele é muito sensível e fica vermelha e coçando muito, mas isso agora é passado!
A um tempo atrás eu ganhei uma amostra grátis das folhas prontas para depilação da veet. Confesso que não levei muita fé, mas testei e fiquei muito surpresa com o resultado. A perna ficou lisinha, macia e nada de vermelhidão nem coçeira! A dor é muito leve, nada comparada com o antigo método que eu usava com a cera quente.

Estou maravilhada com os resultados, os pêlos demoram para crescer e quando crescem são tão finos que nem dá para vê-los. Ah! Sem contar o cheirinho gostoso que o produto tem (sim, um cheirinho muito bom, nada de cheiro de cera).

Super recomendo!

O preço que paguei pela embalagem com 12 folhas foi R$ 15,00, mas cuidado: Vi vendendo por aí por até R$ 21,00 (absurdo!).

Sempre lembrando que cada pessoa tem uma pele diferente, então o que pode ser bom para mim pode não ser bom para vocês, estou apenas dando uma sugestão.

Saiba mais: Todo Mundo Pode | Site da Veet
Este NÃO é um post patrocinado.
Então é isso gurias, super bjo pra vocês!

0 comentários:

Você poderá gostar também...
 

Copyright © Tá na moda? Também quero!. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver